Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Agora você pode ouvir a trilha de O FILME DA MINHA VIDA no Spotify!



    Lembram que falei esses dias sobre o maravilhoso filme novo do Selton Mello, O Filme da Minha Vida? Não lembra?? Não viu?? Clique AQUI, leia a crítica (sem spoilers, óbvio) e vá correndo assistir enquanto está em cartaz porque é o tipo de filme que precisa ser visto na telona para apreciar sua beleza o máximo possível!

    Mas a novidade de hoje é sobre a trilha! Agora o público que se encanta com “O FILME DA MINHA VIDA” pode ouvir todas as músicas do longa-metragem: a trilha sonora original, composta por Plínio Profeta, e as canções já conhecidas (mix que vai de Nina Simone a Sérgio Reis) já estão disponíveis no Spotify.

    “Sou músico também, então esta etapa do filme me dá enorme prazer. Trabalhei em parceria com Plínio Profeta em “Feliz Natal” e “O Palhaço”, e nas três temporadas de “Sessão de Terapia” (GNT). Plínio sempre traz ideias inspiradoras e grandes músicos para executar suas criações. Tenho muito orgulho do que ele compôs para a Trilha Original de “O FILME DA MINHA VIDA”. Simples, tocante, delicado, exatamente como o filme pedia”, diz Selton.

    Parte dos diálogos está colado nas músicas compostas. Assim o fã do filme pode se lembrar de trechos da história, fazendo com que a experiência de ouvir as canções seja ainda mais prazerosa. 

    Para o diretor, a escolha da trilha sonora de seus filmes é uma etapa muito feliz, uma vez que música é fundamental no seu modo de filmar. Em “O FILME DA MINHA VIDA”, além da trilha original, ele juntou um time para ajudar a levantar uma boa quantidade de músicas das décadas de 50 e 60: Marcio Hashimoto, Gustavo Montenegro e Neto Ponte (junto com Plínio e o próprio Selton). Cada um colaborou levando alguma canção para a trilha. “Hier encore” (Charles Aznavour), “Coração de papel” (Sérgio Reis) e “I put a spell on you” (Nina Simone), são algumas das faixas.


    Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, “O FILME DA MINHA VIDA” mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores. 

    Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, tem roteiro adaptado por Selton e Marcelo Vindicatto, mesma dupla dos outros filmes dirigidos por Selton Mello. “O FILME DA MINHA VIDA” é uma produção de Vania Catani, da Bananeira Filmes, e tem distribuição da Vitrine Filmes

    O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

    Confira essa trilha maravilhosa no Spotify clicando AQUI!


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...