Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    DuckTales: Viva com Tio Patinhas uma aventura em 360º


    Está cada vez mais perto de conferirmos as novas aventuras de Patinhas McPato e seus sobrinhos na nova série DuckTales! Enquanto aguardamos, o canal oficial Disney XD tem soltado um teaser melhor que o outro para aumentar ainda mais nossa ansiedade! E hoje foi publicado por lá uma aventura em 360º, onde você pode ver o pato mais rico do mundo em uma perseguição de tirar o fôlego de qualquer ângulo! 

    DuckTales são as aventuras de Patinhas e seus sobrinhos geralmente em busca de tesouros por lugares distantes e desconhecidos, enquanto enfrentam vilões como os Irmãos Metralha e Pão Duro Mac Mônei. Essas aventuras começaram com os quadrinhos do mestre Carl Barks, e ganharam uma versão animada no final dos anos 80. Esse ano a série ganha um reboot, e pelo que estamos vendo nos trailers e teasers, uma das grandes diferenças será a presença muito maior do Pato Donald, tornando-se assim mais fiel à obra de Barks.

    Tio Patinhas é um dos personagens mais queridos do Universo Disney, especialmente entre os fãs de quadrinhos. Criado por Carl Barks, ele começou como um coadjuvante na história Natal nas Montanhas, como uma versão Disney de Ebenezer Scrooge (Um Conto de Natal, Charles Dickens), inclusive seu nome original é Scrooge McDuck. O pato logo agradou seu público e virou o protagonista, vivendo centenas de aventuras com Donald e seus sobrinhos. Além de Barks, outros grandes mestres Disney já trabalharam com o pato, entre eles Don Rosa, considerado por muitos o sucessor de Barks e autor de A Saga do Tio Patinhas, HQ que mostra a história do personagem desde sua infância humilde, passando por várias dificuldades na vida adulta até se tornar o quaquilionário que é hoje!

    Agora é esperar essa nova série chegar! Já é possível ver várias referências e homenagens “Barkianas” no material mostrado até o momento, se a série tiver essa essência será sucesso, sem dúvida! Agora confira o vídeo publicado hoje no canal Disney XD do YouTube e entre na aventura com os DuckTales! Woo-oo!

    DuckTales / Uma Aventura em 360°: A Chave Perdida de Tralla La:






    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...