Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    A Vida de Rocko ficará ainda mais moderna em Reboot!

    Rocko está de volta! 

    ...Quer dizer, quase! Mas, já deu pra ter uma ideia do que vem por aí! Na San Diego Comic-Con foi exibida uma prévia do longa que está para ser lançado em 2018, um especial para TV trazendo de volta todos os personagens da icônica série!

    Nesse reboot, Rocko, Vacão, Felizberto e todos os seus amigos estão de volta, mas não demora muito para perceberem que não estão mais nos anos 90, e parece que vai ser difícil para Rocko se adaptar nesse maravilhoso (ou nem tanto) mundo novo! Com quase três minutos, a prévia já é de fazer qualquer fã da série pirar, e a ansiedade para conferir essa nova produção está nas alturas!

    Para quem não conhece, A Vida Moderna de Rocko é uma série animada criada por Joe Murray e produzida entre 1993 e 1996. O protagonista é um Wallabee (um marsupial, bem parecido com um canguru, porém menor), e a forma como ele vive (ou tenta sobreviver) na cidade de O-Town, em meio aos desafios da vida moderna. Seus melhores amigos são Vacão Lobo, um boi de bem com a vida que foi adotado por uma família de lobos quando criança, e Felizberto, uma tartaruga extremamente neurótica.

    Assim como sua contemporânea Ren & Stimpy, a série foi bem polêmica, com piadas de duplo sentido e tendo inclusive um episódio banido, por ter forte conotação sexual e insinuação ao adultério. Polêmicas a parte, a série fez sucesso e virou brinquedos, quadrinhos (pela Marvel Comics, inclusive) e até um jogo para Super Nintendo. 

    Abaixo você confere o vídeo exibido pela Nickelodeon na Comic-Con:


    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...