Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Olhares: Você já pensou em ser boneco?

    Oi gente! Prepare-se para muita fofura na dica de hoje! Está para acontecer a expo "Olhares: Você já pensou em ser boneco?" no mês que vem! Se trata dos trabalhos lindos e sensíveis da artista Grazie Medeiros, dá só uma olhadinha em uma das obras que você encontrará por lá:

    Os Grashis, criação de Grazie Medeiros, em uma homenagem aos Beatles

    A proposta da artista é realmente o questionamento do título da exposição. Ao se perguntar se "você já pensou em ser boneco?" o adulto se lembrará daquela criança que muitas vezes ficou esquecida lá no fundo, sob o peso das responsabilidades e deveres da vida adulta... Isso me lembra um pouco o Tom das minhas tirinhas "Tom Sobre Tom", que com a carga enorme da vida adulta acaba se esquecendo da doçura da infância e das maluquices da adolescência! Seria ótimo para ele visitar as obras de Grazie, pois elas trazem a fantasia, o lúdico que faz com que a nossa infância seja lembrada sempre com tanto carinho! Todos temos essas crianças dentro de nós, só precisamos buscá-las!

    Com a primeira formação em artes cênicas, Grazie trabalha com as bonecas/esculturas atravessando diferentes realidades exatamente como o teatro possibilita e propõe com suas esculturas um "olhar mais pleno perante a vida".

    Cada detalhezinho nos encanta, evidenciando seu processo de criação, mostrando que a arte e o brincar possuem o mesmo fundamento. Ambos são uma forma de investigar, de explorar e de expressar o talento. 

    Abaixo, mais algumas obras da artista que você encontrará na exposição:


    "A arte ficou Pop! E o Pop ficou Grashi"
                           

    É muita fofura né?? Olha o cabelo lindo dessa Grashi!
    A artista estará presente na vernissage que acontecerá no dia 15 de julho, no Teatro Procópio Ferreira (Guarujá) das 16h00 às 19h30 e suas obras ficarão expostas até o dia 30/07! Visite! Descubra o que você fez com sua criança interior e aproveite para chamá-la de volta!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...