Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Novo Álbum de Figurinhas do Homem-Aranha chega dia 6 de julho nas bancas

    Olá pessoal!

    Olha só como são as coisas, exatamente no dia em que eu publico minha tirinha com o Gordinho pedindo as figurinhas do "Homem-Spider" para a mãe (Não viu? Confira clicando aqui!), eu vejo no facebook das Figurinhas Abril a propaganda em vídeo do novo álbum que está chegando pra gente no dia 6 de julho! Meu "sentido-aranha" previu isso, eu acho! 

    Propaganda divulgada na fan page das Figurinhas Abril

    Os fãs estão ansiosos pelo lançamento do novo filme do Homem-Aranha desde sua aparição em Guerra Civil o ano passado. Todos querem ver Tom Holland no papel do aracnídeo mais querido dos quadrinhos e do cinema, e a Abril vai lançar oficialmente o novo álbum de figurinhas do filme semana que vem, no mesmo dia em que ele chega nos cinemas!

    O álbum terá 180 figurinhas no total, e o destaque fica para os cromos especiais com os detalhes dos uniformes do Aranha e do Abutre! Está bonito, heim? Confiram a propaganda em vídeo:




    Vou fazer igual fiz na tirinha e pedir pra minha mãe comprar! Espero que o final seja diferente dos quadrinhos, hahaha! 

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...