Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Oficina de Dublagem com Mauro Castro e Silvia Goiabeira

    É isso aí, gente! Hoje quero recomendar uma oficina de dublagem maravilhosa! Já tive a alegria de participar em uma edição anterior e é por isso que indico com tanto gosto! Hulk e Jasmine, ou melhor, Mauro e Silvia, são dois dubladores talentosíssimos, que há anos estão nessa profissão tão bacana, e vejam só, passando o conhecimento para todos os interessados!

    Olha aí eu com a turma da Oficina de Dublagem ano passado!

    Um pouco sobre a oficina desse casal querido: Você aprenderá não só técnicas de dublagem, mas, muito sobre a área! Os primeiros passos, os pré-requisitos para ser um dublador, como funciona o mercado, e além de tudo isso, a realidade dessa área, as dificuldades, alegrias e muito mais! E, claro, os momentos no estúdio, onde você verá na prática como é dublar um filme, série ou desenho!



    A boa notícia é que está prevista uma Oficina com o casal em abril! Reserve sua vaga, é uma oportunidade tanto para quem está começando a conhecer a área, como para quem já conhece, mas, quer se aperfeiçoar e aprender mais com quem já está no mercado! O email do responsável pelas inscrições é o fabiolemmos@gmail.com ! Quero participar novamente, quem sabe não nos vemos lá??

    Abaixo um vídeo com alguns trabalhos de Mauro nas animações, dê uma olhada e fique ainda mais animado para ir dublar com esses queridos!

    Tom Dutra


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...