Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    A Bela e a Fera: Fenômeno no Brasil



    E o mais novo live-action da Disney conquistou mesmo o público brasileiro! Superando os lançamentos até o momento, já é o filme com maior abertura do cinema brasileiro esse ano, concorrendo com gigantes, mas, vencendo graciosamente! E não é só essa conquista não, o filme, além de ter se tornado o longa número um da Disney nesse estilo (live-action), é também a sexta maior abertura da história do cinema do Brasil! É mérito pra Gaston nenhum botar defeito!

    Vamos aos números! O tão esperando clássico da Disney em sua versão com atores de carne e osso já chegou arrasando aos cinemas brasileiros. A Bela e a Fera estreou no dia 16 de março e apenas nos quatro primeiros dias de exibição já registrou mais de 1,9 milhão de espectadores e R$34.2 milhões em bilheteria! 



    Todo esse sucesso é mais do que merecido e esperado, já que além de ser uma produção maravilhosa visualmente, é o roteiro adaptado (e muito bem adaptado, por sinal) de uma história já consagrada pelo grande público, que em sua grande maioria costuma sair do cinema com os olhos cheios de lágrimas e cantando as músicas do filme! (Estou entre eles, óbvio!)

    Se você ainda não foi conferir, não perca tempo! Viva essa experiência única! Para os que já conhecem a versão original animada do clássico e sua adaptação para a Broadway, eu afirmo: É uma experiência totalmente diferente e provavelmente você entrará para o time dos adultos chorões de plantão!





    Elenco

    Bela: Emma Watson
    Fera: Dan Stevens
    Gaston: Luke Evans
    Maurice: Kevin Kline
    Le Fou: Josh Gad
    Lumière: Ewan McGregor
    Horloge: Ian McKellen
    Madame Samovar: Emma Thompson
    Zip: Nathan Mack
    Cadenza: Stanley Tucci
    Plumette: Gugu Mbatha-Raw
    Madame De Garderobe: Audra McDonald
    Feiticeira: Hattie Morahan






    Entre tantos pôsteres, ficou difícil escolher apenas dois para colocar aqui, mas, entre na fan page da Disney no Facebook e veja além dos outros personagens, muitas imagens bacaníssimas do lançamento, de eventos e muito mais! Então é isso aí, gente! Acho que estamos vendo alguma coisa acontecer! ^^

    Tom Dutra

    Um comentário:

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...