Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    8 de março: Dia de lembrar que as mulheres merecem respeito SEMPRE!

    Olá, gente amiga! Hoje o tema nas redes sociais é o Dia da Mulher! Várias reflexões necessárias e interessantes, mas, infelizmente, vários posts ofensivos e desrespeitosos também! Por essas e outras criei a ilustração abaixo! O problema não são as flores... Tampouco as demonstrações de carinho e homenagens. O problema é quando isso se torna hipócrita, sem razão de ser!

    As mulheres lutaram, e muito, para que chegássemos no ponto em que estamos e merecem nosso respeito! Basta ver as notícias e os dados sobre salários e contratações (política então, nem se fala) para perceber que há um longo caminho pela frente! Por isso, força mulheres! Continuem em frente! E parabéns, não só por esse dia, mas por todas as conquistas até agora! E que venham muito mais!

    Tom Dutra


    Um comentário:

    1. Percebo seu cuidado com o próximo e sua atenção principalmente às causas feministas. Como bem colocado, há muitos comentários maldosos tentando diminuir ou minimizar as mazelas que nós por simplesmente sermos mulheres passamos.

      Ainda bem que há homens que valorizam o próximo, como você Tom. Parabéns!

      ResponderExcluir

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...