Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Inscrições para Prêmio Nacional de Poesia seguem abertas até 30 de junho
Ainda estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Nacional de Poesia , iniciativa voltada à seleção e reconhecimento de produções...

Nunca lidei bem com apelidos. Confesso que eu era fraco. Hoje, eu não ligaria, acho.
ResponderExcluirPois é, pensei se deveria manter os apelidos de cada fase ou não, mas, decidi deixar, sinto mais verdadeiro assim! Nesses casos eu não ligava, na verdade eu até gostava e pedia que me chamassem assim! (Mas, sei do que está falando, haviam aqueles que não eram meus amigos e colocavam apelidos ofensivos, odiava, mas Gordo e Gordinho sempre gostei!) Os amigos dessa época ainda me chamam, e quando não fazem isso eu dou bronca! "Que Tom? Que Ewerton? É Gordo pra você!!" Haha! =D
Excluir