Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cinema: A Viagem de Meu Pai

    Gente, continua em cartaz um dos filmes mais emocionantes que eu já tive o prazer se assistir! A Viagem de Meu Pai, de Philippe Le Guay!

    Viagem_Pai_P

    O filme é sobre Claude, um senhor de idade avançada que começa a ter problemas com sua memória, deixando sua filha Carole em uma difícil situação, tendo que lidar com o quadro de seu pai, seu filho adolescente, seu relacionamento amoroso e a direção da empresa, q qual ela assumiu desde que seu pai não conseguiu mais.

    Floride (2)

    O filme trata de um tema sério de uma maneira linda, conseguindo de seu público risadas, sorrisos e lágrimas. Recomendo demais! Para o pessoal de SP, ele está em cartaz no Espaço Itaú de Cinema (Frei Caneca), no Caixa Belas Artes e no Cinépolis Iguatemi Alphaville! Não deixem de ver! Já está há alguns dias em cartaz, então, vá o quanto antes, é o tipo de filme que vale a pena ser visto nos cinemas, entrou para a minha lista de favoritos, sem dúvida!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...