Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Anime Friends 2016 – Cosplays Parte 2 – Disney

    When you wish upon a star... É gente amiga, nem só de Animes vive o mundo Cosplay, o que enriquece ainda mais esses eventos, pois cada vez mais fãs de outras animações além das japonesas fazem parte dessa festa! E claro que não podiam faltam os personagens do maravilhoso mundo de Disney! Aqui estão alguns deles!
    GEDSC DIGITAL CAMERA
    Princesa Anna de Arendelle e Tom de Vitória de Santo Antão! (Huahua)
    Diretamente de um dos clássicos mais amados da Disney para o Anime Friends 2016, a princesa Anna de Arendelle! Elsa não estava por lá na hora, por isso não deu pra brincar na neve, mas, fiquei tão feliz mesmo assim que até esqueci de tirar a foto solo da Anna!
    GEDSC DIGITAL CAMERA
    Fa Mulan
    Após salvar a China, Mulan quis se divertir um pouco no AF 2016, e olhem como está linda de noiva, para a honra da família Fa!
    GEDSC DIGITAL CAMERA
    Princesa Merida com seu arco
    Quem será o Valente que vai entrar na disputa de arco e flecha com a Merida?? Vi o Oliver Queen por lá, acho que seria emocionante ver um duelo de titãs desse tipo!
    GEDSC DIGITAL CAMERA
    Pocahontas e seu amigo Meeko
    Lá na curva o que é que vem? Vem a Pocahontas e seu amigo Meeko! E ela não deixa ele sair por aí, afinal, Meeko que tem que ficar longe dos carrinhos de pipoca pra não dar um prejuízo daqueles!
    GEDSC DIGITAL CAMERA
    Nick Wilde & Judy Hopps
    E olha só, parece que essa dupla finalmente se entendeu! Encerramos com uma coelha, uma raposa e uma missão! #PodeIsso? Haha! A dupla mais eficaz de Zootopia encerra nossa sessão Disney do AF 2016 com chave de ouro! Fiquem ligados, estarei de volta na Quinta (21/07) com fotos de crianças arrasando nas caracterizações com a Parte 3 - Cosplay Kids!

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...