Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    YUYU20 e seu incrível show no Ressaca Friends 2022

    Gente amiga, um dos meus animes favoritos é o Yu Yu Hakusho, me lembro até hoje que nos anos 90, quando vi pela primeira vez Yusuke, Hiei, Kurama e, principalmente Kuwabara, logo soube que esse seria algo que eu amaria a vida toda! Ao ouvir a música de abertura meu coração já se enchia de alegria! E foi pra ouvir essa música de abertura sendo cantada ao vivo que esperei horas no Ressaca Friends 2022, mas cada minuto valeu a pena, pois a banda YUYU20 arrasou, levando os fãs ao delírio! 


    EU ACHO QUE AGORA A GENTE VAI ARREBENTAR (A PLAYLIST)

    Nem só de Yu Yu Hakusho viverá o Otaku no show do YUYU20, embora com certeza seja o prato principal! Foram muitas músicas, mas para citar alguns destaques, já começamos ao som de Tank!, intro de Cowboy Bebop, passando por Attack on Titan (Arco e Flecha da Cor Carmin), Jujutsu Kaisen (Loop Infinito) e para os mais nostálgicos, canções da série tokusatsu Solbrain! E de Yu Yu Hakusho? Claro que entre elas estavam as clássicas O Tempo, Quando o Sol Brilhar Novamente (A Carta), Eu Vou Dizer Adeus e, encerrando o show com chave de ouro, aquela pela qual todos esperávamos ansiosamente, “Sorriso Contagiante”!


    NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER (IMPREVISTOS)

    Todo detetive espiritual sabe que não há vitória sem luta, não é? Mas a sensação de ter vindo, visto e vencido é maravilhosa! A banda YUYU20 que o diga! Imprevistos no evento fizeram com que o show tivesse um atraso de mais de duas horas, além de problemas técnicos no meio da apresentação, mas nada disso consegui abalar a alegria dos fãs e muito menos a energia contagiante desses guerreiros no palco! Em uma entrevista coletiva que aconteceu, perguntei ao Luigi Carneiro, vocalista da banda, como ele conseguiu administrar tudo isso sem deixar afetar sua performance e a alegria no palco! “Eu acho que o público do YUYU, as pessoas que curtem, a gente tinha que dar pra eles toda a energia que tinha pra dar”, disse Luigi, e eu posso afirmar que sentimos essa boa energia do início ao fim! Foi admirável como esses artistas talentosos mostraram como combater imprevistos com improvisos da melhor forma possível!


    EU VOU DIZER ADEUS (OUÇA E ACOMPANHE A BANDA)

    Finalizando meu relato sobre essa experiência eu digo, se YUYU20 for cantar em um evento, programe-se para estar presente, é uma experiência única! Incrível, nostálgica e emocionante! Enquanto isso não acontece, você pode ouvir as músicas da banda em um loop infinito (ba-dum-tss) no seu fone, pois as canções estão disponíveis nas plataformas digitais! Encerrando, quero recomendar que vocês sigam o perfil do YUYU20 assim como seus integrantes Luigi Carneiro, Hans Zeh e Marcelo Lima! Bora aguardar a próxima apresentação deles e, até lá lembrem-se, na vida, façam como o Toguro:

    “Eu agradeço o convite… mas não sou chegado em bebida alcoólica. Eu prefiro sinceramente um suco de laranja.”

    Até mais, gente amiga!

    Tom Dutra


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...