Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Nova temporada de Juacas, no Disney Channel, conta com banda Supercombo em sua trilha sonora

    Com trilha de abertura da banda Supercombo, a segunda temporada da série juvenil  “Juacas” estreou na última segunda feira (22), no Disney Channel Brasil

    Além da música de abertura “Dropo o Mundo”, a Supercombo tem mais 5 canções que compõem a trilha sonora da série. A parceria da banda com o seriado se deu em 2017 quando a Disney Channel Brasil lançou a primeira temporada, que foi um sucesso.


    A série conta a história de jovens surfistas que competem pelo campeonato CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surf), a equipe de jovens “Juacas” tenta ganhar a competição de surf em meio a diversos dilemas pessoais e amorosos. A trama também reforça muitos valores familiares, a importância do trabalho em equipe e o contato com a natureza.

    Juacas está disponivel no canal Disney Channel toda segunda feira às 17h30.
    SOBRE A BANDA:

    Recentemente a Supercombo lançou seu mais novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou em dezembro de 2018. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

    O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem.

    Adeus, Aurora,  conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

    Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...