Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    PéPequeno estreia em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

    A Warner Bros. Pictures comemora a primeira colocação nas bilheterias brasileiras pela oitava semana consecutiva. O estúdio, responsável pelos recentes sucessos "A Freira", "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" e "Megatubarão", manteve o topo do ranking com a aventura de animação PéPequeno, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira.


    Com público superior a 309 mil pessoas e arrecadação de mais de R$ 5 milhões, a aventura de animação para todas as idades, PéPequeno, que é dirigida por Karey Kirkpatrick, estreou como líder nas bilheterias nacionais.

    Eu já fui assistir e digo que com certeza o filme tem boas razões para fazer esse sucesso todo! Já viu a crítica em vídeo no Canal Tom Dutra? Pode conferir sem medo que não tem spoilers:


    Sobre o filme

    Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

    A revelação deste "Pé Pequeno" lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

    A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum ("LEGO Batman: O Filme", dos filmes "Anjos da Lei") como o iéti Migo; e James Corden ("Trolls", "Emoji: O Filme") como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Common ("Selma - Uma Luta pela Igualdade"), LeBron James (do inédito "Space Jam 2"), Gina Rodriguez (da série "Jane the Virgin"), Danny DeVito ("O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" e indicado ao Oscar por "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento"), Yara Shahidi (da série de TV "Black-ish"), Ely Henry (da série de TV "Justice League Action") e Jimmy Tatro ("Anjos da Lei 2").

    PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por "Os Sem-Floresta" e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de "A Fuga das Galinhas" e "James e o Pêssego Gigante". O filme é produzido por Bonne Radford ("George, o Curioso"), Glenn Ficarra ("Cegonhas - A História que Não te Contaram", da série de TV "This is Us",) e John Requa ("Cegonhas - A História que Não te Contaram", da série de TV "This is Us"). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

    Confira o Trailer:



    O filme estreou nos cinemas a partir de 28 de setembro de 2018.


    Nenhum comentário

    "Legalmente Loira - O Musical" chega ao Brasil estrelado por Myra Ruiz

    Baseado no livro de Amanda Brown e adaptado para os cinemas em 2001, o grande sucesso de público  Legalmente Loira  ganhou os palcos da Broa...