Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro - Dica de Filme da Krishy

    Aproveitando ainda o ritmo de férias segue uma dica 100% brasileira, made in Minas Gerais! O longa animado “Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro” traz uma deliciosa competição recheada de muita emoção e perrengues!


    Após uma terrível experiência onde, de fato, o “caldo azedou”, o incrível chefe de cozinha Jack decide novamente participar da “Convergência de Sabores”, uma grande competição que mais parece um tipo de “Jogos Vorazes” (sem a matança, claro!) na Ilha Culinária. O problema é que nosso Chef fez isso sem consultar sua empresária Bárbara, que por sinal fica furiosa ao saber da decisão inesperada, afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco!! Bárbara sai em busca de um ajudante para formar dupla com Chef Jack, já que misteriosamente um ato de sabotagem tira seu parceiro de cena... Esse imprevisto acaba sendo uma oportunidade para Leonard, o filho de Bárbara e fã número um de Jack. Sem experiência, mas com o apoio de Seu Toninho, o pai super gente fina de Jack, Leonard assume o lugar de ajudante de seu ídolo!

    Imagem: Divulgação (Sony Pictures)


    Agora é pra valer, as duplas altamente treinadas estão determinadas a ganhar a competição, custe o que custar! Para Leonard é como um sonho estar ao lado do seu ídolo, porém, eles terão que enfrentar juntos os desafios e as trapaças do Lord Jeremy e seu ajudante Desmond e ainda tentar conseguir um ingrediente pra lá de especial, a “Noz de todos os Sabores”!

    A parte visual do filme é linda, as cores vibrantes deixam tudo mais alegre e empolgante, funcionando perfeitamente bem para o gênero! Os personagens são caricatos e divertidos, cada um combinou perfeitamente com as vozes escolhidas, inclusive Danton Mello é quem empresta a sua para o protagonista, olha que bacana!

    Imagem: Divulgação (Sony Pictures)


    A pergunta que fica é, o que podemos degustar dessa aventura? Com certeza um menu para agradar os paladares de toda a família, com um toque especial de humor, temperado com lições sobre perdão, amizade e trabalho em equipe! Uma história bem-humorada seguindo a tendência de Reality Shows que conta com um público de vários países torcendo por sua dupla preferida. Então fica a dica, não deixe de saborear o Quiche do Chef Jack e o Baião de Dois do novato Chef Leonard! Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro está em exibição nos cinemas! Bom apetite!


    Krishna Shinno

    Confira o Trailer:


    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...