Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Maffia: Editor-chefe dos quadrinhos Disney na Culturama apresenta os destaques das Edições Disney #29

    A Culturama vem fazendo um excelente trabalho com os quadrinhos Disney, e o editor Paulo Maffia sempre nos deixa com mais vontade de conferir o que vem sendo publicado em seus vídeos onde mostra os destaques de cada uma das revistas mensais!


    Que histórias incríveis podemos esperar desta vez! Aventuras Disney #29 traz a HQ "A Roda do Destino", uma das melhores tramas deste ano na opinião do editor, protagonizada pelo Superpato e com um final que tem tudo pra dar o que falar, será que fiquei curioso com esse teaser?? Na mesma edição somos presenteados com uma HQ inédita do querido Zé Carioca, onde o papagaio malandro consegue se tornar um youtuber de sucesso!

    Em Pato Donald #29 teremos a "O Mestre da Tranquilidade", onde Donald começa a dar aulas sobre autocontrole de nervos (!) e é óbvio que é uma das que mais estou ansioso pra ler, porque só essa frase já me fez rir! 

    Deixei as prévias dessas duas edições aqui, mas como eu disse no título do post, a Dica é do Maffia, então vejam estes e os demais destaques de todas as edições #29 anunciados por quem mais entende do assunto em mais um divertido "Papo com Maffia":


    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...