Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Peça "Formiguinhas" chega ao Santana Parque Shopping

    Para entreter toda a família e reforçar a importância de cuidar do meio ambiente, o Santana Parque Shopping recebe a peça “Formiguinhas” no dia 4 de setembro, às 11h, no cinema UCI. 



    O espetáculo conta a história de um grande e belo formigueiro, comandado pela rainha Artrópoda Tucandeira II e seu primeiro-ministro, que sofre ameaças do grande vilão da história, um tamanduá bandeira. O objetivo do animal é construir uma usina atômica em cima do formigueiro e destruir todas as formiguinhas que lá residem. Durante a peça, o público é convidado a participar da decisão do vilão e se ele deve ou não construir a usina. 

    “A apresentação é muito alegre, divertida e dinâmica, e aborda temas importantíssimos, como a democracia e o desenvolvimento do senso crítico nos pequenos. Além disso, a fábula oferece uma grande reflexão ao público sobre a preservação do meio ambiente”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.  

    Para participar do espetáculo, basta adquirir os ingressos no link: https://compra.ingressoparatodos.com.br/comprar/etapa1.php?apresentacao=211020.



    Serviço

    “Formiguinhas”

    Quando: 4 de setembro

    Onde: Cinema UCI do Santana Parque Shopping

    Horário: 11h

    Ingressos: https://compra.ingressoparatodos.com.br/comprar/etapa1.php?apresentacao=211020 

    Classificação indicativa: Livre

     

    Sobre o Santana Parque Shopping

    Inaugurado em 2007, o empreendimento da Zona Norte de São Paulo reúne comodidade, conforto e um mix variado de produtos e serviços para toda a família.

    Com um mix de 163 lojas, o centro de compras conta com 8 salas de cinema UCI, Teatro e espaços direcionados para o público infantil.

     

    Santana Parque Shopping

    Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

    Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

     

    Redes sociais

    Instagram: @santanaparqueshoppping

    Facebook: www.facebook.com/Santanaparque

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...